PUBLICIDADE

Operação policial mira grupo investigado por roubos e furtos em Carazinho e região

Compartilhe este post

Uma operação integrada entre a Brigada Militar e a Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (7), com o objetivo de desarticular um grupo investigado por envolvimento em diversos crimes de furto e roubo registrados em Carazinho e em outros municípios da região.

A ofensiva contou com o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, executados simultaneamente nos municípios de Carazinho, Não-Me-Toque, Chapada e Almirante Tamandaré do Sul.

Durante as diligências, os policiais apreenderam diversos objetos de interesse para a investigação, entre eles materiais de origem furtada, armas, roupas e aparelhos celulares, que serão analisados e poderão contribuir para o avanço das investigações.

A operação é resultado de um trabalho conjunto entre as forças de segurança, que buscam identificar todos os envolvidos e esclarecer a participação do grupo em crimes patrimoniais praticados na região.

Imprensa 38º BPM

Foto: Divulgação BM

Leia mais

PUBLICIDADE