EsportesGeral

Paulo Baier disputará o municipal de futebol de campo

0
Compartilhe este post

O campeonato municipal de futebol de campo de Espumoso vem crescendo a cada edição realizada. Prova disso, são os constantes investimentos do poder público e das equipes na competição que envolve mais de 300 atletas todos os anos. Em 2017, a competição marcada para iniciar no dia 04 de Fevereiro irá contar com a participação de onze equipes e terá jogos disputados nas terças, quintas e sextas-feiras, sábados e domingos nos estádios Ângelo Macalós e Egídio Parizotto (Mangueirão).

A grande surpresa de 2017 no campeonato, é a participação do atleta Paulo Baier que atuará pela equipe do São Lourenço. O Segundo maior artilheiro da era dos pontos corridos, veterano de 42 anos fez seu último profissional em 2016 e desde então passou a atuar em jogos amadores e está se dedicando a carreira de treinador.

Outros dois nomes do futebol nacional que também participarão da competição municipal são o ex jogador da Dupla GreNal Fabio Rochenback que também já atuou no exterior e vem participando do campeonato nos últimos anos e do Eder Secon que já atuou em grandes clubes do Rio Grande do Sul e também fora do país.

Mais em Esportes