A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Espumoso, na tarde desta terça-feira (11/08), prendeu preventivamente um homem de 27 anos, pelo crime estupro de vulnerável.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Judicial da Comarca de Espumoso – RS.
Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia de Espumoso, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Espumoso, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR E PROTEGER.
WhatsApp para denúncias: (54) 99309-5665
Relembre o caso
O homem de 27 anos que se entregou na Delegacia de Polícia Civil no último dia 6 de julho, após ter sido acusado do estupro de duas meninas, de 10 e 6 anos respectivamente, foi solto após ter sua prisão preventiva revogada. A mais velha é enteada, e a mais nova, filha.
O caso corre em segredo de justiça, por envolver menores.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, foi feito um novo pedido de prisão, que a justiça aceitou.






