DestaquesGeralTrânsitoÚtimas Notícias

Polícia Civil investiga acidente com morte em passeio turístico

0
Foto: Divulgação
Compartilhe este post

Uma tragédia durante passeio turístico nesta segunda-feira,18, resultou na morte de um homem.

O acidente de trânsito ocorreu na Estrada da Lageana, com capotamento de um veículo. Quatro vítimas foram atendidas, sendo duas mulheres e um bebê.

As informações são do capitão do Corpo de Bombeiros, Pedro Sanhudo. O nome da vítima fatal e sua idade ainda não foram divulgados.

“A princípio, temos uma vítima masculina em óbito. A equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Já as outras três vítimas, duas mulheres e o bebê, foram conduzidas para o hospital”, destacou o capitão.

O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi atualizado.

A Brigada Militar e Polícia Civil de Canela  informaram não ter registros até o momento. A Polícia Civil  de Gramado ainda não se pronunciou.

O PASSEIO OCORRIA PELO INTERIOR DE GRAMADO, NA ESTRADA DA LAGEANA

O passeio turístico conhecido como “PÉ DA CASCATA”, operado pela empresa Brocker, foi lançado durante a pandemia e realiza passeios com saída de GRAMADO e levando turistas para uma vista exclusiva do PÉ DA CASCATA DO CARACOL pelo VALE DA LAGEANA, chegando até a CASCATA DO CARACOL por um acesso exclusivo.

A BROCKER TURISMO se manifestou através de nota.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

“É com grande pesar que o GRUPO BROCKER informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira,[18/3], envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na ESTRADA DA LAGEANA, em GRAMADO. Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.

Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil. Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.

As operações dos passeios na ESTRADA DA LAGEANA ficarão
suspensas até que haja clareza do ocorrido. Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.

Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos”.

Plantão 24h

Mais em Destaques