Uma tragédia durante passeio turístico nesta segunda-feira,18, resultou na morte de um homem.
O acidente de trânsito ocorreu na Estrada da Lageana, com capotamento de um veículo. Quatro vítimas foram atendidas, sendo duas mulheres e um bebê.
As informações são do capitão do Corpo de Bombeiros, Pedro Sanhudo. O nome da vítima fatal e sua idade ainda não foram divulgados.
“A princípio, temos uma vítima masculina em óbito. A equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Já as outras três vítimas, duas mulheres e o bebê, foram conduzidas para o hospital”, destacou o capitão.
O estado de saúde das demais vítimas ainda não foi atualizado.
A Brigada Militar e Polícia Civil de Canela informaram não ter registros até o momento. A Polícia Civil de Gramado ainda não se pronunciou.
O PASSEIO OCORRIA PELO INTERIOR DE GRAMADO, NA ESTRADA DA LAGEANA
O passeio turístico conhecido como “PÉ DA CASCATA”, operado pela empresa Brocker, foi lançado durante a pandemia e realiza passeios com saída de GRAMADO e levando turistas para uma vista exclusiva do PÉ DA CASCATA DO CARACOL pelo VALE DA LAGEANA, chegando até a CASCATA DO CARACOL por um acesso exclusivo.
A BROCKER TURISMO se manifestou através de nota.
CONFIRA NA ÍNTEGRA:
“É com grande pesar que o GRUPO BROCKER informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira,[18/3], envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na ESTRADA DA LAGEANA, em GRAMADO. Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.
Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil. Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.
As operações dos passeios na ESTRADA DA LAGEANA ficarão
suspensas até que haja clareza do ocorrido. Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.
Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos”.
Plantão 24h