DestaquesGeralPolícia

Polícia Civil prende acusado de participar de assalto à família em Espumoso

0
Compartilhe este post

A Polícia Civil de Espumoso prendeu na manhã desta terça-feira, 27, um jovem de 27 anos apontado como um dos participantes do assalto à Família Klein, ocorrido na residência da família no último dia 13 de Dezembro, na Rua Rui Barbosa.

No dia, três homens armados invadiram a residência e anunciaram um assalto. Os três bandidos que não estavam utilizando toucas renderam a família de Arnaldo Klein e pediram pelo cofre da família (que não existe) e pelas chaves de um carro e uma caminhonete que estavam no pátio da Residência. Os bandidos roubaram uma televisão de 32 polegadas, 03 celulares, dois relógios, 1 vídeo game, joias e cerca de 200 reais. No momento em que estavam tentando roubar os veículos, Arnaldo se desvencilhou de um dos bandidos e fugiu para o quarto da casa. Neste momento, os ladrões saíram correndo, deixando inclusive uma pistola 9 milímetros com 12 munições intactas dentro do carro da família.

O jovem preso na manhã de hoje é Pablo Rodrigues Gonçalves. Ele já possuiu várias passagens pela polícia por furtos e posse de entorpecentes. O acusado foi reconhecido através de uma tatuagem. Ele foi recolhido ao presídio estadual de Espumoso, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

O inspetor Marcelo Machado explica que a Polícia Civil continua com as investigações para prender os outros dois envolvidos no assalto. “Nós estamos trabalhando forte na investigação para prender os demais envolvidos neste crime. Além disso, estamos também colhendo provas e investigando forte os demais assaltos realizados na cidade.” Explicou Machado.

 

Mais em Destaques