DestaquesGeralPolíciaPolícia

Policiais Militares que atuam em Espumoso receberão auxílio aluguel

0
Compartilhe este post

O Prefeito Municipal de Espumoso, Douglas Fontana, sancionou nesta semana a Lei Municipal nº 3794 de 2017, que autoriza o repasse de até dois mil reais mensais para custeio de despesas de moradia de policiais militares que estão atuando na Brigada Militar de Espumoso.
O valor será repassado mensalmente para o Conselho Pró Segurança Pública, CONSEPRO que ficará responsável pela destinação dos recursos e pela divisão entre os policiais beneficiados.
Cada policial de outra cidade que resida na cidade receberá um valor de R$ 400,00 por mês para custeio das despesas com o Aluguel.
O prefeito justificou o pagamento com a necessidade e maior número de policiais para a cidade. “Todos sabem que temos um grande problema com a falta de policiais aqui na cidade, e por isso, nós resolvemos dar este auxílio para os policiais de fora, para que os mesmos continuem na cidade nos prestando este trabalho tão importante que é zelar pela nossa segurança. ” Destacou o prefeito.
O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores na sessão do dia 01 de agosto e agora foi sancionado. Os repasses serão realizados entre os meses de julho a dezembro de 2017.

Mais em Destaques