GeralPolítica

Prefeito, Vice e Vereadores eleitos em Espumoso tomam posse

0
Compartilhe este post

Os nove vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito deste ano foram empossados em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores neste domingo, 1º de janeiro. O ato de posse foi iniciado às 08:30 com missa na Igreja matriz São Jorge e posteriormente com a sessão na Câmara de Vereadores.

A posse dos vereadores foi presidida pela Vereadora Ana Voguel, por ser a de maior idade entre os eleitos.  Após a posse dos parlamentares, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora. Sendo que o presidente eleito, Jadir de Oliveira assumiu a mesa e então conduziu a posse do prefeito e do vice.

O presidente da gestão 2017/2020, foi escolhido o vereador Jadir de Oliveira, o Explosivo, o vice-presidente é Roberto Iopp, o primeiro secretário é João Valério Mocelin e o segundo secretário é Leomar Gugel.

O prefeito eleito, Douglas Fontana em entrevista pediu calma nos primeiros dias, e disse que vai trabalhar com a equipe para solucionar os principais problemas da cidade. “É uma alegria muito grande em poder assumir este posto com meus 34 anos. Agora devo agradecer a minha família, minha esposa, a família do Zélo e a comunidade que nos deu essa oportunidade. Agora já iniciamos os trabalhos e estamos permanentes reuniões com as equipes e desde já vamos colocar em prática o nosso trabalho, a fim de solucionar os principais problemas da cidade. Quero pedir calma, pedir ajuda dos munícipes nos primeiros dias de trabalho, para que nós consigamos nos organizar e começar a colocar o nosso projeto em prática.” Disse Fontana.

 [espro-slider id=7703]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Geral