Hoje à tarde, por volta de 13h30, um homem chegou em uma casa na Rua Carazinho, Bairro Santa Fé, em Selbach, onde funciona uma relojoaria, e anunciou o assalto. O elemento amarrou as duas mulheres presentes e as amordaçou para que não gritassem.
Após, começou a vasculhar a loja, quando a funcionária conseguiu acionar o botão do pânico e informar a empresa que faz a vigilância monitorada na casa, que acionou a Brigada Militar, que rapidamente foi em direção à residência/loja.
A BM chegou na casa e chamou a proprietária, que demorou a responder, e quando respondeu disse que não podia atender naquele momento. O PM que fez o contato entendeu o recado. Nisso, eles viram um homem saltando o muro de trás da casa e fugindo. Eles foram atrás do mesmo e o interceptaram, quando viram um carro suspeito parado nas proximidades. Os dois homens foram presos e conduzidos à DP para o registro da ocorrência. Com os dois foram encontrados um revólver e uma pistola.
Segundo se soube um deles é de Não-Me-Toque, sem antecedentes criminais, e o outro de Panambi, foragido do sistema prisional de Ijuí.
Ninguém se feriu na ação.
JE Acontece