GeralPolítica

Resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Espumoso 19 de outubro

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

EXPEDIENTE VERBAL

O Vereador Luiz Marchese solicitou ao Poder Executivo para que através da secretaria competente concerte com urgência o trecho de estrada na entrada do Aeroclube, pois houve rompimento no bueiro e assim quando chove, desce barro e água para o asfalto.

O Vereador João Carlos de Moraes reforçou o seu pedido para a troca de lâmpadas na Rua Casemiro de Abreu, pois o número de lâmpadas queimadas já aumentou. Outros pedidos foram para que sejam recolhidos com urgência os entulhos nas ruas Ildo Meneghetti, Vasco da Gama e Pedro Siqueira, pois já estão há mais de trinta dias depositados e para que seja concertado o asfalto em frente ao Presídio, pois o mesmo foi aberto para troca dos bueiros e acabou ficando em desnível e com buracos.

João Carlos solicitou ainda que o Poder Executivo informe a esta casa quais os projetos que estão em execução no Município e quais já foram concluídos pela atual Administração.

A Vereadora Andréia Ortiz de Moraes comunicou que durante esta semana estiveram fazendo visitas no interior e que constataram alguns problemas de estradas, que com uma ou duas cargas de pedra pode ser resolvidos. Por isso, comunica ao Secretário de Obras quais são os locais:

– Estrada da Serra dos Engenhos, que dá acesso à propriedade de Claci Barbosa, passando pelo Brás, Preto Borba e saindo nas Campininhas na propriedade de Adão Brum.

– Estrada do São Domingos próximo à casa de Rudi e Nereu Moraes, pois o transporte escolar está tendo dificuldade para chegar.

– Cargas de pedras na propriedade do Leonel no Piquet dos Gaudérios dos São Domingos, pois o caminhão do leite não está conseguindo retirar a produção.

– Cargas de Pedra na estrada da Linha Mendes, próximo à propriedade de Joacir Moraes, pois tem um atoleiro.

 

EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO

Através do Ofício n.º 172, o Poder Executivo encaminha o Projeto de Lei n.º 067-2015.

Encaminhado para as Comissões de Economia e Finanças e Constituição e poderes o Projeto de Lei Municipal n.º 067-2015, que altera a redação dos artigos 199, 200 e 201 da Lei Municipal n.º 2847/2005 sobre a contratação temporária de excepcional interesse público.

 

COMUNICAÇÕES DE LIDERES

A Vereadora Andréia Ortiz de Moraes, líder da Bancada do PP, convidou a todos para a festa no Bairro Arroio, no domingo, 25 de outubro.

O Vereador Vagner dos Santos, líder da Bancada do PDT, convidou para a festa no Bairro Arroio no domingo, 25 de outubro e também para o Congresso da Juventude da Igreja Assembleia de Deus que acontece neste sábado e domingo.

A Vereadora Sônia Cambrussi Dolci, Líder do Governo, desejou uma boa viagem ao grupo de espumosenses que estará representando o nosso município no México.

Produção e edição: Criare Agência de Publicidades.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral