GeralPolítica

Resumo da sessão da câmara de vereadores de Espumoso do dia 02 de maio

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO

Estava baixado para as Comissões de Economia e Finanças e Constituição e Poderes o Projeto de Lei Legislativo nº 05/2016, que dá denominação a Luiz Steffenon, a Rua que inicia na Avenida Osvaldo Júlio Werlang até o Rio Jacuí no Loteamento Jacuí Ville, sendo que as comissões, bem como o Jurídico, deram parecer favorável. Colocado em votação, foi aprovado por unanimidade.

EXPEDIENTE VERBAL

O vereador Jorge Ranzi solicitou ao Poder Executivo que através da Secretaria competente, arrume as pranchas da ponte sobre o rio São Bento na Coxilha Seca e que remova o acúmulo de terra que ficou na cabeceira, pois os moradores precisam usar a mesma e não tem condições de trafegabilidade.

O vereador Luiz Marchese solicitou ao Poder Executivo que providencie a recuperação do asfalto da Avenida Osvaldo Júlio Werlang, da ponte do Rio Jacuí até as proximidades do Mercado Copini, pois com o trânsito pesado é necessário que seja feito uma estrutura melhor do que a última realizada.

O vereador João Roberto Vogel solicitou ao consultor jurídico da Administração Municipal que encaminhe a esta casa cópia dos documentos referentes ao processo da CR Espumoso Construtora e Incorporadora, para poder analisar e tomar providências, conforme ofício enviado.

O vereador Leoberto Comin solicitou ao Poder Executivo que solicite peça à empresa que vendeu a Motoniveladora Volvo, para que venha fazer a revisão da mesma, antes que se perca a garantia, pois já passou mais de 300 horas de uso para que a revisão fosse feita.

COMUNICAÇÕES DE LÍDERES

O vereador Jadir José de Oliveira, Líder da Bancada do PP, mandou um abraço para todas as mães pelo seu dia neste domingo e convidou a todos para o Jantar Dançante na comunidade do Pontão do Butiá no sábado e para a festa na comunidade do Contestado no domingo.

O vereador Vagner dos Santos, Líder da Bancada do PDT, convidou a todos para o Jantar Dançante na comunidade do Pontão do Butiá no sábado, para as festas da comunidade do Contestado e do Bairro Martini no domingo e parabenizou todas as mães pelo seu dia no domingo.

A vereadora Sonia Cambrussi Dolci, Líder do Governo, comunicou que a Administração Municipal está sem eletricista, mas que já está providenciando outro funcionário para executar os trabalhos.

Produção e edição: CRIARE AGÊNCIA

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral