GeralPolíciaÚtimas Notícias

Sandra de Lima é localizada em São José do Herval e encaminhada para Passo Fundo

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

A soledadense que foi vítima de um roubo e acabou sendo feita refém na noite de quarta-feira, 13/07, no Centro de Soledade, foi encontrada com vida na BR 386 em São José do Herval no início da noite desta quinta-feira, 14/07.

O veículo de Sandra foi encontrado na manhã desta quinta-feira, batido em Porto Alegre, sem sinal dos assaltantes.

Sandra foi encontrada as margens da BR 386, em um mato, confirmando a teoria de que ela estaria em algum lugar ao longo da rodovia feita pela Polícia Civil.

O estado de saúde de Sandra era precário, pois quando foi encontrada pela Brigada Militar estava no meio da mata sob forte chuva. Sandra de Lima chegou ao Hospital Frei Clemente consciente, apesar de estar com hipotermia e em estado grave, não corre risco de morte.

Moradores da localidade informaram pelo 190, que um corpo estava no mato, a princípio sem vida.

A Brigada Militar que encontrou a soledadense afirmou que ela não estava amarrada e que estava consciente, porém, desnorteada. Ela recebeu atendimento da casa de saúde soledadense.

O médico Jorge Eli Theisen relatou que o estado de saúde de Sandra de Lima, 40 anos, inspira cuidados em decorrência de ter sofrido várias agressões, especialmente na cabeça.

O médico disse ainda que ela não estava consciente por ter sido encontrada desidratada e com hipotermia. Os primeiros atendimentos foram realizados no Hospital Frei Clemente com a finalidade de estabilizar o quadro de saúde onde permaneceu em observação.

Para a realização de um diagnóstico mais preciso das lesões sofridas pelas agressões, Sandra de Lima, 40 anos, foi encaminhada às 22h30, desta quinta-feira, 14/07, para o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

A intenção é saber que tipo de lesão a vítima sofreu, já que apresentava um quadro muito preocupante decorrente de alguns ferimentos que existiam.

Mesmo com todos os procedimentos necessários que foram realizados na casa de saúde, o médico Jorge Eli Theisen fez o encaminhamento para Passo Fundo, para a realização de todos os exames possíveis, para que o tratamento adequado possa ocorrer da melhor forma possível.

De acordo com informações, o estado de saúde de Sandra ainda é muito delicado.  A tendência é que ela deva ficar internada em Passo Fundo em decorrência do quadro que inspira cuidados.

O Fato

Sandra de Lima, 40 anos, ao verificar que dois homens estavam tentando abrir seu Pálio de cor prata, placas MAE 5956, na Rua Bento Gonçalves na noite de quarta-feira, por volta das 20h, acabou sendo rendida, colocada dentro do carro e levada para rumo desconhecido.

A vítima do roubo estava saindo da escola Maurício Cardoso para retornar a sua residência, após participar de suas atividades escolares.

As informações são da Rádio Cristal

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Geral