DestaqueGeral

Secretário estadual de transportes garante restauração total da ERS 332 entre Espumoso e Soledade

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

O Secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 11, para a Rádio Cristal AM de Soledade. Durante a entrevista, Pedro falou sobre a expectativa de início das obras de melhorias e restauração das rodovias da região.

Em uma parte da entrevista, Westphalen afirmou que a obra de restauração da ERS 332 entre Soledade e Espumoso já está licitada e segundo ele, o próximo passo e iniciar. “no trecho entre Soledade e Espumoso a obra já está licitada e apenas estamos esperando a empresa iniciar. ” Explicou o secretário.

Ainda durante a entrevista, Pedro salientou que a obra já possui verba para ser efetivada. “Nós já temos recursos garantidos para realizar a recuperação total, agora é apenas esperar o início da obra para resolver os problemas sérios destas estradas da região. ” Destacou Westphalen.

A notícia pelo menos ameniza a preocupação daqueles que trafegam pela ERS 332 que está situação precária há pelo menos quatro anos. A rodovia que é considerado um braço importante no escoamento da produção da região vem  recebendo somente reparos emergências realizados pelo DAER.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Mais em Destaque