DestaquesGeralRegiãoÚtimas Notícias

Segurança, saúde e agricultura são as prioridades regionais para a Consulta Popular

0
Compartilhe este post

Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento de Espumoso, Alto Alegre, Campos Borges e Jacuizinho estiveram reunidos nesta quinta-feira, 26, no Salão Paroquial de Campos Borges para discutir as prioridades dos municípios para a Consulta Popular e Cidadã de 2018.

Na oportunidade os mais de 150 participantes elegeram 5 delegados para defender as prioridades dos municípios na Assembleia regional do processo que acontecerá no dia 29 de maio em Soledade.

Segurança, saúde e agricultura foram escolhidas como prioridades para as cidades que se reuniram em Campos Borges. A ideia é investir na compra de viaturas para a polícia, ambulância e na reestruturação das estradas do interior dos municípios.

Na oportunidade também foram eleitos os novos delegados de cada município presente, a enfermeira Letiane Gugel Dolci e o inspetor Venceslau Pereira Barbosa são os representantes de Espumoso, o Sargento Fernando de Lima é de Alto Alegre,  sargento Lúcio Ailton Vidal de Campos Borges e o Paulo Gilmar de Jacuizinho.

 

Mais em Destaques