PUBLICIDADE

Sexta-feira será de sol e calor no RS

Foto: Rosiana Couto/ClicEspumoso
Compartilhe este post

 

O sol predomina no Estado nesta sexta-feira (04) com o tempo aberto em todo o território gaúcho, segundo a Metsul Meteorologia. Até deve haver nuvens esparsas, mas parte do dia será de céu claro na maioria das regiões.

Existe chance de chuva muito isolada no interior da tarde para noite, especialmente nas Metades Oeste e Norte.

A temperatura continua em elevação gradual no RS. O amanhecer tem temperatura agradável, e a tarde calor com máximas mais elevadas no Oeste e no Noroeste. Os termômetros marcam máximas pouco acima dos 30ºC na maioria das áreas do Rio Grande do Sul durante a tarde, entretanto no Noroeste a temperatura ficará ao redor ou acima de 35ºC em diversos municípios. Em Espumoso, a variação térmica deve ficar entre 21°C e 34°C.

Previsão do tempo para amanhã

Segundo os meteorologistas, no sábado (5), uma área de baixa pressão atmosférica provoca precipitações em grande parte do território gaúcho. Apenas no Litoral e no sul do RS o sol predominará o dia inteiro. Nas demais áreas, a chuva aparece de forma isolada, principalmente na segunda metade do dia. A chuva, entretanto, deverá ser muito irregular.

A temperatura mínima de sábado está prevista para São José dos Ausentes, Coronel Pilar e São José do Sul, as três na região serrana: 13°C. Já a máxima, de 38°C, aparece em Quevedos e Pinhal Grande, ambas na Região Central. Os termômetros de Espumoso vão de 23°C a 34°C.

Leia mais

PUBLICIDADE