EducaçãoGeral

Sicredi Espumoso apresentou a peça Qual vai ser?

0
Compartilhe este post

Na terça-feira, 21 de março a Sicredi Espumoso em parceria com a Fundação Sicredi e o Ministério da Cultura, trouxe a peça de teatro Qual vai Ser? O evento ocorreu no auditório da Casa de Cultura de Espumoso, contando com a presença de aproximadamente 300 estudantes.

O espetáculo abordou um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios.

A peça conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, sem um formato didático, fazendo com que os personagens tenham grande empatia com o público jovem.

Sucesso de público e de crítica em sua primeira temporada, o projeto “Qual Vai Ser? ” teve em 2015 abrangência de 08 estados, 92 municípios e público de mais de 28 mil pessoas e na temporada 2016/2017 espera contemplar 80 municípios de 8 estados. O primeiro município a receber a peça neste ano, foi Espumoso.

Estiveram participando do espetáculo os alunos do ensino médio da escola José Clemente Pereira, Ruy Piegas da Silveira e Barão Homem de Mello de Alto Alegre. Também participaram alunos do 9º das escolas municipais.

Peça chamou a atenção dos espectadores

Peça chamou a atenção dos espectadores

Mais em Educação