GeralRegião

Sicredi está entre as 21 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

0
Compartilhe este post

Pelo nono ano consecutivo, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados pelo país, foi classificado no ranking das “150 Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil. A lista, divulgada na semana passada, é resultado da pesquisa realizada pela Fundação Instituto Administração (FIA), com mais de 250 mil trabalhadores de cerca de 500 empresas e instituições, incluindo o Sicredi, nas cinco regiões do país.

Falando na Uirapuru, a gerente de Gestão de Pessoas do Sicredi Integração de Estados RS/SC, Valquiria da Silva, reforçou que é a nona vez, consecutiva, que a cooperativa aparece no ranking e frisou que a cada ano a empresa sobe na classificação, sendo que este ano o Sicredi é o 21º colocado. Na região, são 15 agências bancárias com 240 colaboradores.

Valquiria afirmou que a empresa busca sempre melhorar a forma como trata seus funcionários fazendo com que tenham ainda mais satisfação em trabalhar na instituição. A gerente informou que são avaliados vários segmentos, e o Sicredi se destaca em alguns quesitos a nível nacional, como a participação e a autonomia dos colaboradores. Valquiria reforçou que a empresa tem uma expectativa muito grande para 2020 para garantir o melhor atendimento aos associados e tornar o Sicredi um lugar ainda melhor para os trabalhadores.

*Radio Uirapuru

Mais em Geral