CidadeDestaquesGeral

Suspeita de Covid-19 causa fechamento temporário da agência Banrisul de Espumoso

0
Compartilhe este post
Uninter

A agência do Banrisul de Espumoso está com atendimento interno suspenso temporariamente. Tal medida foi adotada nesta quinta-feira (20), pela gerência local, devido a suspeita de um funcionário ter sido infectado pelo coronavírus. A mesma deverá seguir desta forma até o início da próxima semana.

Em contato com nossa reportagem o gerente da agência, Alisson Paulo Wander, destacou que “desde o início da pandemia a agência vem adotando todos os protocolos de segurança, como disponibilização de álcool em gel nos caixas eletrônicos e nas estações de trabalho, atendimento contingenciado e evitando aglomerações no interior da agência, sempre obedecendo os protocolos da bandeira em vigência”.

Alisson ainda ressalta que “o Banrisul pensando na segurança de seus clientes e funcionários está adotando todas as medidas cabíveis para o momento que preconizam a saúde da população. A primeira medida foi o fechamento da agência para atendimento ao público até que seja efetuada uma higienização completa dentro das suas dependências, por uma equipe especializada”.

Assim que a higienização estiver completa as atividades retornarão, seguindo os protocolos da bandeira em que o município se encontra. Não há data certa para a reabertura, previsão de 2 a 3 dias, para que a higienização seja concluída.

O funcionário que apresentou os sintomas similares à doença foi imediatamente afastado, tão logo que os sintomas foram detectados.

Mais em Cidade