DestaqueGeralPolícia

Suspeito de ferir policiais militares em rodeio é preso por porte ilegal de arma de fogo

0
Compartilhe este post

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

Um dos suspeitos de ter ferido com facadas dois policiais militares da Brigada Militar de Espumoso em uma briga em um rodeio na noite deste domingo, 28 no parque de Exposições Armídio Bertani de Espumoso foi preso nesta madrugada por porte ilegal de arma de fogo.

Sebastião Eloir Mendes de Oliveira, 35 anos, foi preso em casa na comunidade do Pontão dos Manecos. Com ele foram encontrados um revolvér calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda 32 com duas munições e uma arma de presão alterada para calibre 22 também com uma munição.

Mendes foi preso enquanto a BM realizava buscas no interior, devido ao fato de ele ser um dos suspeitos de ter atingido com facadas os policiais Militares Pedro Denkivits e Mateus Prates.

Sebastião foi preso em flagrante pela BM, encaminhado a delegacia de Espumoso onde foi ouvido pelo delegado Jader Ribeiro e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado ainda arbitrou fiança no valor de três mil reais, que não foi paga.

Mendes foi recolhido ao presídio estadual de Espumoso, onde permanecerá a disposição da justiça. A pena para esse tipo de crime pode variar entre um e três anos de reclusão.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque