DestaquesEsportesGeral

Unidos da América e Juventude das Campininhas disputarão o título do Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso

0
Compartilhe este post

Os finalistas do campeonato municipal de futebol de campo de Espumoso foram conhecidos no último final de semana, As equipes do Unidos da América e Juventude irão disputar o título nas categorias aspirantes e principal.

A equipe do Unidos da América jogando no dia 15/03, obteve a classificação no aspirantes ao empatar em 0x0 com o Real Madri num jogo bastante disputado. Após no principal, o representante do Bairro Norte América garantiu passagem a etapa final ao vencer de virada o atual campeão Folha Verde do Depósito pelo placar de 3×1.

No sábado, dia 16/03, o Juventude que vem disputando a competição há muitos anos, conseguiu quebrar um tabu, chegando a final com as duas categorias. No aspirantes a classificação veio diante de uma grande vitória de 4×1 sobre União, já no principal após sair a frente no marcador, acabou cedendo empate num jogo de oito gols, com o placar de 4×4 contra a boa equipe do Gaviões.

A grande final da competição será realizada na próxima sexta-feira, 22, no estádio Ângelo Macalós. A expectativa é de que assim como no ano passado, a final seja comandada pelo árbitro FIFA Anderson Daronco.

Fase Final: 22/03 (sexta-feira)

Aspirantes: 19horas: Juventude  x  Unidos da América

Principal: 21horas:  Juventude  x  Unidos da América

Acompanhe os resultados:

Fase Semifinal:

Dia: 15/03 (sexta-feira)

Aspirantes: Unidos da América 0x0 Real Madri

Cartões amarelos: Robson de Oliveira, Jean de Oliveira e Fábio da Silva (Unidos da América) /// Elias Pagnusatti, Jardel das Almas, Ramon Vargas Santos, Mateus Oliveira, Maicon Brock e Alex Soares da Rosa (Real Madri)

Cartões vermelhos: Jardel das Almas e Ramon Vargas dos Santos (Real Madri)

Principal: Folha Verde 1×3 Unidos da América

Gols: Marcos Vinicius Souza (Folha Verde) /// Henrique Capalonga 2x e Tcherlon Maldaner (Unidos da América)

Cartões amarelos: Tiago Campos e Vicente Júnior (Folha Verde) //// Tcherlon Maldaner, Paulo Dreher Moraes, Eder Capalonga e Douglas Prates da Silva (Unidos da América)

 

Dia: 16/03 (sábado)

Aspirantes: Juventude 4×1 União

Gols: Dioni Oliveira, Dionatan Tonin, Dionatan T. Mattos e Douglas Camargo (Juventude) ///  André Fidélis Souza (União)

Cartões amarelos: Dionatan T. Mattos, Odacir Mattos, Claudiano dos Santos, Ramon Campos e Júnior Camargo (Juventude) /// Rafael Camargo, Leandro de Mattos, Alexandre da Silva, Lázaro Gomes Oliveira e Tarcisio Campos (União)

Principal: Juventude 4×4 Gaviões

Gols: Everton Costa, Marcos Vinicius, Eder Seccon 2x (Juventude)

Alisson Feistler, Taylor Bergmais, Felipe Ortiz e Samuel Batista (Gaviões)

Cartões amarelos: Marcos Vinicius, Daniel Ottoni, Rodrigo de Mattos e Juliano Calista (Juventude) /// Felipe Ortiz, Taylor Bergmais e Léo Souza (Gaviões)

Mais em Destaques