GeralPolícia

Veículo roubado em Canoas e apreendido pela Polícia Civil em Espumoso

0
Compartilhe este post

Uma ação conjunta dos policiais da policia civil de Soledade e Espumoso resultou na apreensão de um carro Hyundai HB20 roubado em Canoas no mês de maio deste ano.

A polícia civil desencadeou uma operação do setor de inteligência a fim de desmantelar uma quadrilha de roubos, clonagem e receptação de veículos que atua na região. O veículo foi abordado na Rua Presidente Vargas por volta das 19 horas e 30 minutos. O proprietário do veículo, que é suspeito de participar da quadrilha não foi localizado, o motorista foi detido para esclarecimentos e posteriormente liberado, já que foi utilizado como laranja na tentativa de fuga.

O suspeito fugiu e pediu para que o motorista se desfizesse de alguns documentos que comprovam a participação na receptação e clonagem do veículo, mas a polícia civil agiu a tempo e conseguiu lograr êxito na apreensão de tais documentos.

De acordo com o delegado Jader Ribeiro Duarte, a investigação continua. “Este jovem que fugiu participa  do comércio de veículos roubados e clonados, ele fugiu na tentativa de se safar das acusações e está foragido, mas ainda estamos trabalhando na investigação para tentar levantar novos fatos com relação a roubos na região.” Explicou Jader.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.

Mais em Geral