DestaquesGeralÚtimas Notícias

Vento forte causa estragos em Espumoso

0
Compartilhe este post

Uma forte ventania atingiu Espumoso no final da noite de terça-feira, 25 e deixou dezenas de casas e estabelecimentos comerciais destelhados. O forte vento iniciou por volta das 22 horas e atingiu principalmente a parte alta da cidade.

Vários de estabelecimentos e residências tiveram prejuízos com destelhamento e queda de postes. A maior parte das residências que tiveram prejuízos foram nos Bairros Arroio e São Valentim. Os estabelecimentos comerciais com maiores prejuízos ficam localizados nas proximidades do distrito industria. Outras dezenas de árvores foram arrancadas pelo vento. Uma estufa de uma empresa de hortifrútis foi também foi totalmente destruída. A cidade ficou durante a madrugada e boa parte desta manhã sem energia elétrica, devido as quedas de postes.

O prefeito Douglas Fontana está fazendo um levantamento dos estragos e deverá decretar situação de emergência ainda hoje.

A queda de uma árvore também está sendo levantada como a possível causa de um acidente que vitimou um homem de 28 anos n VRS 817 nesta madrugada.

[espro-slider id=8604]

Mais em Destaques