DestaquesGeralPolítica

Vereadores participam de reuniões em Porto Alegre e pedem mais policiais para Espumoso

0
Compartilhe este post

Os Vereadores João Valério Mocelin(PSDB), Ana Maria Rotta Voguel (PP), Roberto Carlos Iopp (PT) e Jadir José de Oliveira (PP) estiveram em Porto Alegre na quinta-feira, 04, quando participaram de reuniões e visitaram secretarias do governo estadual.

A principal pauta dos parlamentares foi uma visita ao gabinete do Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, aonde em contato Ranolfo e com a chefe de gabinete Flávia Colossi Frey apresentaram as preocupações da cidade com a segurança pública, as ações desenvolvidas pela comunidade para auxiliar o estado na pasta em Espumoso, pediram aumento do efetivo policial na cidade, visto que a quantidade de brigadianos nas ruas é menor que a metade do previsto e por fim apresentaram um convite para que o vice-governador participe de uma reunião da ASCAMAJA que será realizada no dia 26 deste mês em Espumoso. Nesta reunião também participaram os chefes de gabinetes dos deputados estaduais Zilá Breitenbach e Mateus Wesp, a assessora da secretaria de educação Maria da Graça Ortiz, além do representante do CONSEPRO, Jonatan Palla.

Os vereadores também visitaram a secretaria de agricultura para buscar por programas que possam ajudar o jovem na permanência no campo e tratar sobre a finalização do processo de perfuração de poços artesianos no interior da cidade.

No IPE, os edis buscaram informações sobre a assinatura do convênio com Espumoso. Quando na oportunidade foram informados que o instituto só não assinou o convênio ainda em virtude de um processo judicial que impede por hora a assinatura de novos convênios com prefeituras e outras instituições.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques