DestaquesGeralRegiãoÚtimas Notícias

Homem morre em decorrência do temporal no RS

0
Compartilhe este post

Na noite desta terça-feira (16), o Rio Grande do Sul foi atingido por um forte temporal, resultando em significativos transtornos em diversas regiões do estado. Mais de 1 milhão de clientes encontram-se sem energia elétrica devido aos impactos dos temporais, que persistem desde terça-feira.

De acordo com informações da Climatempo, as rajadas de vento atingiram impressionantes 89 km/h no Aeroporto Salgado Filho, localizado na Zona Norte. Infelizmente, os estragos não se limitaram apenas à interrupção no fornecimento de energia.

Na madrugada desta quarta-feira (17), uma trágica fatalidade foi registrada em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, onde um homem perdeu a vida em decorrência do forte temporal. A vítima foi atingida por uma marquise de um supermercado, que desabou devido à intensidade do vento.

Equipes de resgate, incluindo bombeiros e peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), encontram-se no local para lidar com as consequências do incidente. A população local enfrenta desafios significativos, enquanto as autoridades continuam a trabalhar para avaliar e mitigar os danos causados pela tempestade.

Mais em Destaques