DestaquesGeralTrânsito

Jovem fica gravemente ferido em acidente no Bairro São Valentim

0
Compartilhe este post

Um acidente de trânsito deixou um jovem de 24 anos gravemente ferido na tarde deste domingo, 23, no Bairro São Valentim. De acordo com as informações repassadas pelo populares, Cristian de Oliveira, popular Bolacha estava saindo com sua moto de uma rua onde havia acabo de deixar seu filho, quando foi colhido por um veículo Corcel com placas de Espumoso.

Com a força do impacto, Cristian foi arremessado para dentro do pátio de uma residência próxima. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Espumoso e será posteriormente transferido com a UTI móvel da secretaria de saúde para Passo Fundo. De acordo com as informações dos socorristas, ele teve ferimentos na cabeça e inspira cuidados.

O motorista do Corcel fugiu do local, o veículo foi encontrado minutos depois abandonado em uma rua próxima do local do acidente. A Brigada Militar realizou os procedimentos de registro e recolhimento do veículo e identificou o condutor do veículo, que responderá posteriormente por lesão corporal e fuga do local do acidente.

 

Mais em Destaques