DestaquesGeral

Servidores que salvaram construtor soterrado receberão Moção da Câmara de Vereadores

0
Compartilhe este post

A Câmara Municipal de Vereadores de Espumoso aprovou na sessão desta terça-feira, 23, uma Moção de Reconhecimento por ato de bravura aos servidores públicos da Brigada Militar e do SAMU, por terem arriscado a vida para salvar um construtor que ficou soterrado na última semana no Bairro Martini.

Na oportunidade, os Brigadianos Allan Machado e Roberto Dresller e os Socorristas do SAMU, Cassiano Rodrigues, André Gomes de Oliveira e Nágila Schimidtt,  não se abalaram pelo risco de um novo desabamento e se jogaram para dentro do poço para salvar o senhor Antônio Valdeciri da Rosa, natural de Tapera, que estava trabalhando na escavação de um poço, quando foi surpreendido por uma grande camada de terra que caiu sobre ele. O trabalho de retirado do trabalhador durou mais de 50 minutos.

A Moção de Reconhecimento foi apresentada pelo vereador João Valério Mocelin do PSDB e aprovada por todos os vereadores da casa. O vereador justificou a moção, como um pequenos gesto de agradecimento. “Creio que em nome de todos os espumosenses, cave a Câmara de Vereadores reconhecer o trabalho dos profissionais do SAMU e da Brigada Militar, que não mediram esforços e obtiveram êxito no salvamento deste senhor.” destacou João.

A Moção deve ser encaminhada aos policiais durante os próximos dias.

 

 

 

Mais em Destaques