AgriculturaGeralÚtimas Notícias

Sicredi Espumoso mobilizou mais de 3500 associados nas Assembleias 2018

0
Dirigentes e Diretores no momento da Assembleia
Compartilhe este post

Na semana que passou, a Sicredi Espumoso encerrou o seu ciclo de assembleias do ano de 2018. Ao todo foram realizados sete eventos nos cinco municípios da área de atuação da Cooperativa de Crédito.

Na pauta das assembleias esteve a prestação de contas do exercício 2017, aprovação do balanço e a distribuição das sobras.

Os associados também deliberaram sobre o projeto de expansão para Minas Gerais e as políticas de conformidade, sucessão e auditoria interna.

Em Salto do Jacuí o evento reuniu 601 associados. Em Alto Alegre a assembleia mobilizou 648 sócios. Em Campos Borges foram realizados dois encontros, com a presença de 649 associados. No município de Jacuizinho participaram 386 sócios. Em Espumoso, a assembleia da agência Centro, reuniu 689 associados. A agência Bairro Brasil mobilizou 540 sócios. Ao todo, mais de 20% do quadro social participou dos eventos.

A Assembleia Geral Ordinária com os coordenadores de núcleo irá ocorrer no dia 28 de março, a fim de homologar todo o processo da Cooperativa.

Mais em Agricultura