GeralTrânsitoÚtimas Notícias

Supervisor da Emater morre vítima de acidente em Santo Ângelo

0
Compartilhe este post

O extensionista Jair Omar Meller Domenighi, 53 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (20/12/23), após sofrer ferimentos em grave acidente de trânsito ocorrido na ERS 344, em Santo Ângelo. Jair Domenighi, conduzia um veículo pertencente à Emater, quando por volta das 14 horas, aconteceu uma colisão lateral contra um caminhão baú, no trevo de acesso ao Distrito da Butiri.

Jair Domenighi, tem os familiares em Independência, mas residia em Santa Rosa. Ele deixa dois filhos e a esposa, Marina Domenighi, também extensionista da Emater/RS-Ascar, do Escritório Municipal de Tuparendi,

A Emater emitiu nota de pesar pela perda de seu supervisor:

A Emater/RS-Ascar lamenta e manifesta luto pelo trágico falecimento, decorrente de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (20/12), ocorrido em Santo Ângelo, do extensionista Jair Omar Meller Domenighi.

Engenheiro agrônomo atuante na Emater/RS-Ascar desde 8 de janeiro de 2001, Jair atuava como supervisor na Gerência de Classificação e Certificação, sendo lotado na região administrativa de Santa Rosa.

Em sua passagem pela extensão rural, atuou também como extensionista dos Escritórios Municipais de Alegria e de Porto Xavier, da Unidade de Classificação de Porto Xavier, assim como foi gerente regional adjunto do Escritório Regional de Santa Rosa e gerente estadual de Classificação e Certificação (2015 a 2020).

Domenighi também foi uma importante liderança na região, entre as funções que desempenhou, esteve a de Secretário Municipal da Agricultura de Independência.

No Ar Notícias

Mais em Geral